Cristiano Felício ensinando os Bulls a falar português

TK10 / Criatividade  / Cristiano Felício ensinando os Bulls a falar português

Cristiano Felício ensinando os Bulls a falar português

Quem trabalha com digital sabe: às vezes, é tanta plataforma pra gente englobar que fica fácil se perder no planejamento. Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, YouTube, Snapchat, Whatsapp, Skype… Se quiser continuar a lista, fique à vontade.

Com tanta coisa pra pensar, é fácil a gente se esquecer que, por mais importantes que sejam, nenhuma dessas ferramentas vai resolver nossos problemas se o conteúdo for fraco. 

Por outro lado, quando o conteúdo é bom, as ferramentas escolhidas para disseminá-lo ficam quase em segundo plano. Ou seja: o conteúdo bom faz sucesso, independentemente de onde seja veiculado.

Exemplo: esse vídeo do Cristiano Felício, atleta brasileiro dos Chicago Bulls, ensinando português aos seus colegas de equipe. Ideia simples, que deixa os atletas em evidência e apresenta um resultado divertido pra qualquer um. Além disso, ajuda na internacionalização da marca para um mercado tão importante quanto o brasileiro. Quem acompanha a NBA já sabe que esse tipo de ação é super comum por lá. Quem ainda não acompanha, tem que começar a acompanhar urgentemente. Um bom primeiro passo é apertar o play no vídeo abaixo, que você também encontra lá no canal dos Bulls no YouTube

 

TK10
No Comments

Post a Comment