Toyota usa o Instagram para nos mostrar o mundo através de outros olhos

TK10 / Criatividade  / Toyota usa o Instagram para nos mostrar o mundo através de outros olhos

Toyota usa o Instagram para nos mostrar o mundo através de outros olhos

Não é novidade o poder e a importância do Instagram dentro da estratégia de uma marca.

O apelo visual da ferramenta e seu uso prático, além da febre das stories (alô, Snapchat), deixa a plataforma cada vez mais no gosto de usuários e empresas.

Até por isso, é sempre muito legal observar quando uma marca usa o Instagram de um jeito diferente. Foi o que a Toyota fez, em parceria com a paratleta Menna Fitzpatrick.

O perfil @seelikemena se propõe a mostrar o mundo através dos olhos da atleta, cuja deficiência visual (tem apenas 5% de sua visão) não a impede de continuar competindo.

A ideia é simples e genial: em uma ferramenta em que os filtros tornam possível quase qualquer tipo de efeito em suas fotos, o propósito de usá-los para “mostrar o mundo sob outro ponto de vista” deixa tudo muito mais impactante.

A parceria consolida ainda mais o posicionamento de Mobility for All, da Toyota.

Posicionamento forte, ideia boa e uso perfeito da ferramenta 😉

 

seelikemenna

TK10
No Comments

Post a Comment